MADEIRA Meteorologia

1.500 estabelecimentos fiscalizados pela ARAE

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Julho 2021
6:55

A Autoridade Regional das Atividades Económicas realizou 1.500 ações de fiscalização no âmbito dos procedimentos contra a covid-19, dos quais resultaram 550 processos de contra-ordenação e dois processos crime. Luís Miguel Rosa refere que as principais infrações foram a falta de uso de máscara, incumprimento de horários de encerramento e violação do recolhimento.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa edição cujo destaque fotográfico vai para o evento promovido pelo seu Jornal e 88.8 JM FM. Jornadas antecipam campanha eleitoral. A última sessão do projeto promovido pelo Jornal confirmou o ambiente político crispado no Funchal. Ficaram bem vincadas as posições dos dois principais blocos políticos e foi notório o ensaio para a campanha eleitoral. Miguel Silva Gouveia respondeu às críticas enumerando o que foi feito e repetiu queixas em relação ao Governo. Freguesias oscilam entre o elogio e a denúncia conforme a cor política.

Saiba ainda que Polícias e ‘vistos gold’ à espera de Cabrita. O ministro que mais casos polémicos tem acumulado no Governo de Costa está hoje na Madeira, por ocasião do 12.º aniversário do Comando Territorial da Madeira da GNR. O subsídio de risco para os profissionais da PSP e os ‘vistos gold’ na Região estão na ordem do dia.

Nas Ocorrências, PJ detém suspeito de matar mulher idosa e, no que diz respeito à pandemia, Madeira regista 225 casos ativos de covid-19.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas