MADEIRA Meteorologia

Miguel Sousa Tavares apresentou livro na Feira do Livro do Funchal

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Março 2023
19:15

O autor e jornalista, Miguel Sousa Tavares, apresentou o seu livro "O Último Olhar" com a moderação da radialista e atriz Celina Pereira, no palco da Feira do Livro do Funchal.

O Último Olhar" marca o aguardado regresso de Miguel Sousa Tavares ao romance. Uma história sem tréguas nem contemplações, no qual o passado cruza o presente e o presente interroga o futuro que queremos ter. Da primeira à última página, até deciframos o que se esconde atrás do título. A publicação dita o tempo da pandemia provocada pelo vírus designado por SARS-CoV-2. Interliga as vidas de um sobrevivente da 2ª Guerra Mundial, uma médica de Madrid e um médico italiano. É algo que vai mudar por completo a vida das personagens e colocar problemas a cada um destes.

O autor, jornalista e comentador português, Miguel Sousa Tavares, nasceu no Porto em 1972. Depois de se ter formado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, exerceu atividade durante 12 anos antes de se dedicar em exclusivo ao jornalismo. Na televisão, começou na RTP, passando depois pela SIC e TVI, onde foi comentador semanal. Tem também vários livros publicados, que variam entre crónicas, contos, romances e livros infantojuvenis. Uma das suas obras, Equador, foi editado em 30 países e posteriormente adaptado a série televisiva.

A Feira do Livro do Funchal continuará na placa central até dia 2 de abril.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas