MADEIRA Meteorologia

Mulher socorrida após ficar suspensa numa árvore

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
28 Junho 2025
15:02

Uma mulher sofreu ontem um acidente no jardim de uma residência, na Rua das Lages, no Funchal, acabando por ficar ferida nos membros inferiores. De acordo com uma fonte hospitalar, a vítima deu entrada no hospital durante a noite de ontem com ferimentos numa perna, após ter ficado suspensa numa árvore de um jardim.

A vítima esteve presa mais de meia hora, com o pé entrelaçado num ramo, ficando voltada de cabeça para o chão. Apesar de ter pedido ajuda repetidamente e durante vários minutos, só foi ouvida por um vizinho algum tempo depois. Foi esse vizinho que acabou por dar o alerta.

A vítima foi posteriormente socorrida e transportada de ambulância para o hospital Dr. Nélio Mendonça, onde permaneceu internada no serviço de urgências. Ao final da noite de ontem, continuava em observação e a receber tratamento.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas