MADEIRA Meteorologia

Mulher hospitalizada sob proteção policial após caso de violência doméstica

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
05 Novembro 2025
17:10

Uma mulher de 48 anos foi, esta quarta-feira, hospitalizada no serviço de urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, sob medidas de proteção policial, na sequência de um alegado caso de violência doméstica.

De acordo com informações recolhidas pelo JM junto de fonte policial, a investigação está a cargo da PSP de Santa Cruz, que teve de forçar a entrada na residência da vítima, localizada no Caminho do Passeio da Quinta, na Camacha, para prestar socorro.

A mulher apresentava ferimentos de alguma gravidade e foi assistida no local por uma equipa médica da EMIR e por elementos da equipa pré-hospitalar dos Bombeiros Sapadores de Santa Cruz, que enviaram ainda uma equipa de piquete para conseguir forçar a entrada na residência. Posteriormente, a vítima deu entrada no hospital, onde ficou internada no serviço de urgências, sob acompanhamento e observação de uma equipa multidisciplinar.

O caso está já sob a alçada do Ministério Público, que abriu um inquérito, a cargo da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Fonte policial confirmou ao JM que a PSP esteve envolvida numa operação relacionada com violência doméstica na Camacha, mas, devido ao facto de a investigação ainda estar em curso, não foi possível confirmar se o suspeito foi detido.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Porque razão Nacional e Marítimo desperdiçam tantos pontos na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas