MADEIRA Meteorologia

Homem agredido à noite em plena Avenida do Mar

Data de publicação
06 Maio 2025
15:26

Um homem foi agredido na noite de segunda-feira, em plena Avenida do Mar, no centro do Funchal, junto a um conhecido bar/restaurante. O caso gerou alarme entre os transeuntes e obrigou à intervenção das autoridades e de meios de emergência.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada ao local pouco depois da ocorrência e, segundo apurou o nosso jornal, terá conseguido identificar o alegado agressor. No entanto, quando os agentes chegaram, o suspeito já se tinha posto em fuga, não tendo sido possível proceder à sua detenção imediata.

A vítima apresentava escoriações visíveis no rosto e queixava-se de dores na cabeça, aparentando ter sofrido traumatismos ligeiros provocados pelas agressões. No local, foi assistida por uma equipa de emergência da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), que realizou os primeiros cuidados de estabilização.

Após a avaliação inicial, os socorristas decidiram proceder ao transporte da vítima para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde deu entrada nos serviços de urgência. De acordo com fonte hospitalar, o homem acabou por ficar internado para observação.

As circunstâncias da agressão ainda estão por esclarecer, mas segundo relatos de testemunhas no local, terá existido um desentendimento verbal momentos antes da agressão.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

A uma jornada do fim da Liga Portugal, quem acha que vai vencer o campeonato este ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas