MADEIRA Meteorologia

Campanário: ARM garante que foi à residência “mas ninguém atendeu”

Data de publicação
23 Maio 2024
15:10

Na sequência da notícia ontem publicada na plataforma online do JM, consultar aqui, e que hoje consta na edição impressa, a Água e Resíduos da Madeira esclarece ao Jornal que se deslocaram à referida habitação, “mas ninguém atendeu”. Mais acrescentam que a informação sobre o corte de água foi publicada previamente no site deste organismo.

Reportamo-nos ao caso de uma denuncia por parte de um morador, no sítio da Fajã Velha, Campanário, relativamente ao corte de água potável e depois restituição, lamentando o lesado que a água estava imprópria para consumo.

“Na passada terça-feira, dia 21 de maio, na sequência duma rotura na rede de distribuição de água potável na estrada da Amoreira, no Campanário, os serviços da ARM da Ribeira Brava procederam a uma reparação da conduta, pelas 20h00. O corte de água durante esta reparação foi publicado no site da ARM (às 20h10).

Conforme procedimento habitual, após a reparação da conduta de distribuição foi efetuada a purga à rede da zona com vista a assegurar que eventuais sedimentos que tenham entrado para o interior das condutas não chegassem às instalações dos clientes.

Ontem, dia 22 de maio, pelas 17h17, os serviços comerciais da ARM receberam um contacto dum cliente reclamando da qualidade da água no interior da sua instalação. Os nossos serviços comerciais reportaram de imediato à equipa operacional, que se deslocou à referida instalação pelas 18h00, tendo tocado à campainha, mas ninguém atendeu. Visto que o contador se encontra no interior da instalação e ninguém abriu a porta, não foi possível à equipa verificar o problema e proceder a uma eventual limpeza do ramal.

A ARM tentou contatar hoje telefonicamente este cliente não tendo conseguido chegar à fala com o mesmo”, é exposto.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora regional do Bloco de Esquerda
19/06/2024 08:00

O PSD-M anda a convocar as forças terrenas e celestes - aparentemente, neste jardim plantado no Atlântico, até Deus está cansado da democracia (só pode...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas