MADEIRA Meteorologia

Professora morre após ser esfaqueada à entrada de escola em França

Data de publicação
10 Junho 2025
11:29

Uma professora assistente, de 31 anos, foi esfaqueada por um aluno, à entrada de uma escola em Nogent-sur-Marne, em França. O incidente aconteceu na manhã desta terça-feira, e apesar de ter sido transportada para um hospital daquela região do leste do país, a mulher acabou por não resistir aos ferimentos, revelou a agência de notícias France-Presse.

Também de acordo com informações de outros órgãos de comunicação social, como o The Sun, o esfaqueamento terá acontecido aquando de uma verificação das mochilas, um procedimento que tem sido adotado desde março, precisamente para evitar que os alunos entrem nas escolas com armas ou objetos potencialmente perigosos.

Uma zona para verificação das mochilas tinha sido montada à entrada da escola, contando com a presença de agentes da polícia. Terá sido nesse momento que o aluno retirou uma faca da bolsa, atacando a professora e ferindo ainda um dos polícias, antes de ser contido pelos restantes agentes.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira especialista em reabilitação e mestranda em Gestão de Empresas
11/12/2025 08:00

O inverno chega e com ele, a pressão sobre os pulmões e sobre o sistema de saúde. As infeções respiratórias agravam-se: gripe, bronquiolites, crises asmáticas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas