MADEIRA Meteorologia

Albuquerque ataca oposição e pede concentração de votos no PSD

Data de publicação
16 Março 2025
12:22

“Nós precisamos de uma maioria para governar e os madeirenses estão conscientes de que é necessário concentrar os votos no PSD, no sentido de garantir essa maioria, até porque, neste momento, precisamos de um governo para quatro anos, de um orçamento aprovado e de um programa de governo aprovado”.

Esta foi uma das frases de Miguel Albuquerque que marcaram o resumo das ações de campanha feitas hoje na zona da Ajuda, em São Martinho, no Funchal.

O líder do PSD recordou que o seu governo “foi derrubado sem qualquer razão ou fundamento apenas e só para a realização das alucinações e do narcisismo de meia dúzia de dirigentes partidários da oposição”.

Albuquerque acrescentou mesmo que a oposição não é alternativa e que se o PSD “agradasse à oposição já teria perdidos as eleições”.

O cabeça-de-lista do PSD-Madeira às eleições do próximo domingo voltou a manifestar-se confiante na vitória, mas diz que esse cenário carece de confirmação dos eleitores e voltou a criticar a oposição, acusando-a de não ter “capacidade para nada. É só conversa fiada, não estudam os assuntos não sabem para onde é que vão e nem sequer sabem aquilo que é elementar, que é apresentar um Programa alternativo”.

Albuquerque voltou também a fazer um apelo à união interna, recordando que “é nos momentos de dificuldade que o Partido deve unir-se e, não dar tiros nos pés que favoreçam os adversários.”

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas