MADEIRA Meteorologia

Taça de Portugal: Treinador do Marítimo fala em “desastre”

Data de publicação
21 Setembro 2024
18:55

O Marítimo foi esta tarde eliminado da Taça de Portugal, ao perder na 2.ª eliminatória na casa do Pevidém, por 2-1, após prolongamento.

A eliminação dos verde-rubros frente aos minhotos que atuam no quarto escalão foi classificada pelo treinador Jorge Silas como um “desastre”.

“Este é daqueles jogos que não se explica. Mesmo nos 90 minutos não merecíamos ter empatado. Merecíamos ter perdido. Devemos estar envergonhados com o nosso rendimento. Não há outra maneira de ‘olhar’ para isto. Há muitas coisas que deveriam ter sido diferentes. Temos de continuar a trabalhar”, afimou Silas.

“A suposta diferença de qualidade de uma equipa para a outra, tanto coletiva, como individual, não se notou. Quando dividimos um jogo de duas categorias abaixo da nossa, acabamos por sofrer como sofremos. Falta-nos muita ambição, coisa que temos de encontrar dentro de nós, e muito caráter, no sentido de querer representar este clube como ele merece. Ao minuto 90, marcámos um golo com sorte. Chegámos ao prolongamento e sofremos mais um golo, numa situação trabalhada durante a semana.”

“Já tivemos muitas conversas no grupo sobre a nossa situação. Não podemos fugir à responsabilidade. Se eu for embora, e vier outro treinador, mas esta atitude competitiva permanecer as coisas vão continuar na mesma. Este resultado é muito mais do que um alerta. É um ‘desastre’”, concluiu o técnico.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
18/12/2025 08:00

Há uma dor estranha, quase impossível de explicar, que nasce quando alguém que amamos continua aqui... mas, aos poucos, deixa de estar. Não há funerais,...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o valor que gastou ou tenciona gastar em prendas este Natal?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas