MADEIRA Meteorologia

Seis verde-rubros sabem o que é ganhar ao Benfica

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
11 Março 2023
7:45

O treinador José Gomes já ‘bateu o pé’ ao Benfica, nos Barreiros, em 2020, durante a sua primeira passagem pelo Marítimo. Na altura, sem público devido à pandemia, os verde-rubros venceram por 2-1. Entre as opções, estavam cinco atletas que ainda permanecem no clube: Xadas, Edgar Costa, Zainadine, René Santos e Fábio China.

A Capa Desportiva do seu Jornal destaca ainda o jogo de ontem da I Liga: Dragão cumpre antes da Champions.

Conheça ainda o escândalo em torno do Barcelona, acusado de corrupção em negócios e desportiva.

Por cá, 'Basquetebol na Cidade’ é aposta ganha. Iniciativa animou a baixa do Funchal e mereceu elogios do autarca Pedro Calado.

Não perca 40 clássicos ‘desfilam’ hoje entre a Ponta do Sol e a Calheta e saiba que Porto Santo acolhe amanhã o jogo que vai decidir o título na Divisão de Honra.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como interpreta a suspensão da exigência de situação contributiva regularizada para acesso ao Subsídio Social de Mobilidade?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas