O Clube Sport Juventude de Gaula publicou esta terça-feira dois vídeos na sua página de Facebook, numa rubrica que denomina como 'Epítome da incompetência'. O emblema gaulês crê que tem sido prejudicado "jogo após jogo" pela arbitragem na Divisão de Honra Regional.
A coletividade escreve o seguinte:
"Chega. Ao longo desta época a instituição CS Juventude de Gaula tem sido desrespeitada de forma constante, jogo após jogo. Agora, cansados de ser constantemente prejudicados e atacados, apresentamos a todos os seguidores na página oficial a rubrica que denominamos de "Epítome da incompetência". Chega de ser constantemente atacados e prejudicados. Processos disciplinares (parece que somos os únicos que não podemos denunciar situações onde as mesmas personagens primam pela incompetência jogo após jogo), amarelos, repreensões e expulsões distribuídos de forma gratuita e impune. Até ao fim da época vai ser contra tudo e contra todos, estamos cientes disso e estamos prontos para lutar e deixar tudo dentro das quatro linhas. Querem nos ver lá em baixo mas não nos vamos resignar. O CS Juventude de Gaula é maior do que algumas almas idealizam."
Vale a pena recordar, que a sete jornadas do final da Divisão de Honra Regional, o Juventude de Gaula é antepenúltimo classificado (10.º lugar), uma posição que poderá ditar a descida à I Divisão Regional no final da temporada, isto dependendo da eventual despromoção de clubes madeirenses que militam no Campeonato de Portugal.
Hélder Teixeira