MADEIRA Meteorologia

Direção da Juventus demite-se

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
28 Novembro 2022
21:38

A época ainda não acabou mas a Juventus acaba de dizer 'adeus' ao patrão-mor da vecchia signora e restante equipa.

De acordo com informação veiculada pelo Notícias ao Minuto, o comunicado foi feito pelo clube, assumindo que o pedido de renúncia será enviado à Mesa da Assembleia Geral do clube e aprovado. Da administração, Maurizio Arrivabene deverá manter o cargo de CEO.

Numa altura em que a Juventus ocupa a terceira posição da Serie A, a 10 pontos do líder - Nápoles, a antiga equipa de Cristiano Ronaldo fica sem timoneiro, dando assim por terminada a era Agnelli.

Tal como recorda o Notícias ao Minuto, Agnelli esteve envolvido recentemente numa suspeita de fraude fiscal e falsas comunicações ao mercado, que envolveu ainda o nome da Juventus. Segundo avança a imprensa italiana, essa é a principal razão para a renúncia coletiva. Do grupo, de notar também a saída de Pavel Nedved, ídolo do clube que também pertencia ao corpo administrativo da Juventus.

O presidente e a restante direção decidiram renunciar ao cargo na estrutura do clube, numa das épocas mais infelizes do emblema. Assim, à crise desportiva [recorde-se que a Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões pelo Benfica] junta-se agora esta crise administrativa.

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual foi o resultado mais surpreendente da primeira volta das eleições presidenciais na Madeira?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas