MADEIRA Meteorologia

‘Tecnologia, o Futuro Agora’: "Mais de 3.000 óculos vendidos personalizados por ano"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Outubro 2023
15:25

‘A importância da analítica de dados no conhecimento do cliente’ é agora abordado no seminário ‘Tecnologia, o Futuro Agora’, evento da MEO Empresas, que decorre no Savoy Palace.

A tecnologia numa perspetiva já ligada ao retalho, mas também no que concerne à acuidade visual, foi trazida à baila pelo CEO da Alberto Oculista, Miguel Caires, que informou que a empresa tem "mais de 3.000 óculos vendidos personalizados por ano", numa alusão à faculdade de o consumidor poder escolher os seus óculos através do site da marca.

"Nem todas as inovações que apresentamos no mercado se tornam um sucesso", advertiu Miguel Caires, que lembrou a consolidação da marca no mercado regional e a expansão ao mercado nacional.

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas