MADEIRA Meteorologia

Porto Santo Line nega acusações da Iniciativa Liberal e vai socorrer-se de meios legais para repor a verdade

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
12 Agosto 2022
18:40

A Porto Santo Line respondeu, esta tarde, às acusações tecidas pela Iniciativa Liberal, negando-as e mostrando-se surpreendida com o conteúdo das mesmas.

Recorde-se que a Iniciativa Liberal fez chegar às redações um comunicado, onde tece duras críticas à Porto Santo Line, a qual exortam que deve prestar um serviço público.

Nesta nota, o partido critica em particular as chamadas de valor acrescentado para a linha telefónica da transportadora marítima: "Quem para lá ligue tem que pagar um custo adicional ao da tarifa base, ou seja, àquilo que paga por uma chamada normal, conforme o seu tarifário. E quanto mais tempo durar a chamada, maior o valor a pagar", pode ler-se.

Em resposta, a Porto Santo Line afirmou ser "totalmente falsa" a acusação de que receba qualquer subsídio à sua operação.

"O número de contacto telefónico do contact center da Porto Santo Line (707200200), não é um número de valor acrescentado, conforme informa a Altice. ainda de acordo com a Altice, as chamadas realizadas para este número têm o custo de uma chamada para a rede fixa nacional", começa por afirma.

"A alteração recente para este novo numero de telefone prende-se exclusivamente com o esforço continuo, por parte da Porto Santo Line, de melhoria do serviço prestado a Cliente, conforme também se poderá concluir através do elenco de benefícios melhor identificados pela própria ALTICE", aditou, reiterando uma vez mais que "É totalmente falso, que a Porto Santo aufira qualquer pagamento ou remuneração pelas chamadas efetuadas para o 707 200 200".

A companhia mais informa que irá socorrer-se de todos os instrumentos legais ao seu dispor, tendo em vista a reposição da verdade e a responsabilização de quem proferiu estas afirmações lesivas a seu bom nome.

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda que Portugal deve “pagar custos” da escravatura e dos crimes coloniais?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas