MADEIRA Meteorologia

Ilhapeixe fortaleceu relações com clientes e fornecedores no decurso defeira internacional

Raul Caires

Jornalista

Data de publicação
03 Maio 2024
16:52

A Ilhapeixe marcou nova presença na Seafood Expo Global, considerada a maior feira a nível mundial de produtos ligados ao mar, tendo sido a única empresa madeirense a participar no evento, que decorreu entre 23 e 25 de Abril, em Barcelona, Espanha.

Segundo a empresa, a feira permitiu “reunir bons contatos comerciais e fortalecer relações com clientes e fornecedores internacionais já de longa data”.

“Como já é habitual, a Ilhapeixe apresentou os seus produtos Madeira, o atum, o peixe-espada preto, a dourada e as lapas, para que se conheça lá fora os produtos de grande qualidade com origem na nossa ilha”, explicou a Ilhapeixe em comunicado de imprensa.

“Para além disso, a empresa apresentou durante todo o evento vídeos sobre a sua actividade, que contribuem igualmente para a divulgação da Madeira no meio internacional”, acrescenta a nota, na qual é referido que a atual Secretária de Estado das Pescas, a madeirense Cláudia Monteiro de Aguiar, “apreciou encontrar produtos da sua terra natal bem representados numa feira de renome internacional”.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas