Transição digital na Saúde leva Pedro Ramos aos EUA

O tutelar da Saúde inicia amanhã um conjunto de visitas a várias universidades e instituições norte-americanas de renome, com o propósito de definir os meios digitais que serão implementados no futuro Hospital Central e Universitário da Madeira. A prospeção vai durar semana e meia.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página cujo destaque fotográfico vai para uma grande porta de entrada na nossa Região. Funchal reconquista mercado de cruzeiros. Nos primeiros quatro meses deste ano, o porto do Funchal recebeu 153 escalas, superando valores anteriores à pandemia. Ainda assim, o número de passageiros transportados atualmente é substancialmente menor.

Saiba ainda que Aeroporto da Madeira registou 255 mil passageiros em março. Em março deste ano, o movimento no aeroporto da Madeira atingiu os 255 mil passageiros, bem perto do valor estabelecido em igual período de 2019, que se fixou nas 265 mil pessoas.

Na Educação, 28 escolas elegem novos Conselhos Executivos. Até ao próximo mês, 28 estabelecimentos de ensino elegem novos órgãos sociais. Na Camacha, a lista liderada por Daniel Quintal foi ontem reeleita.

Conheça ainda a história de uma mulher espera há nove anos por habitação social e teme ficar sem casa.