MADEIRA Meteorologia

Transição digital na Saúde leva Pedro Ramos aos EUA

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Maio 2022
6:55

O tutelar da Saúde inicia amanhã um conjunto de visitas a várias universidades e instituições norte-americanas de renome, com o propósito de definir os meios digitais que serão implementados no futuro Hospital Central e Universitário da Madeira. A prospeção vai durar semana e meia.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página cujo destaque fotográfico vai para uma grande porta de entrada na nossa Região. Funchal reconquista mercado de cruzeiros. Nos primeiros quatro meses deste ano, o porto do Funchal recebeu 153 escalas, superando valores anteriores à pandemia. Ainda assim, o número de passageiros transportados atualmente é substancialmente menor.

Saiba ainda que Aeroporto da Madeira registou 255 mil passageiros em março. Em março deste ano, o movimento no aeroporto da Madeira atingiu os 255 mil passageiros, bem perto do valor estabelecido em igual período de 2019, que se fixou nas 265 mil pessoas.

Na Educação, 28 escolas elegem novos Conselhos Executivos. Até ao próximo mês, 28 estabelecimentos de ensino elegem novos órgãos sociais. Na Camacha, a lista liderada por Daniel Quintal foi ontem reeleita.

Conheça ainda a história de uma mulher espera há nove anos por habitação social e teme ficar sem casa.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual o seu grau de satisfação com a liberdade que o 25 de Abril trouxe para os madeirenses?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas