Miguel Albuquerque sublinha que novo hospital da Madeira é o maior investimento em curso no país

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou a empresa FX Hotelaria, fundada em 2008, com atividade no comércio, projeto, montagem e assistência técnica de equipamentos hoteleiros e similares.

Nos últimos anos, a empresa especializada no frio industrial, tem investido e aprofundado competências no setor de laboratório e hospitalar.

“Trata-se de uma empresa de vanguarda, que tem tido um trabalho muito importante no apoio ao desenvolvimento da nossa Região”, disse o chefe do Governo na ocasião.

Miguel Albuquerque disse que a aposta da empresa em novos setores é bem-vinda, relembrando o grande investimento iniciado pela Região – a construção do novo Hospital Central da Madeira – que é, simultaneamente, neste momento, o maior investimento a decorrer no país, estimado em 430 milhões de euros.

Uma obra de enorme exigência técnica, conforme sublinhou o líder do Executivo, sendo, para o efeito, importante que as empresas da Região se preparem, designadamente aquelas aptas a concorrer a fornecimentos especializados.