A Câmara Municipal do Funchal informou em comunicado que será interrompido o abastecimento de água na Rua Passeio da Quinta do Salvador, quarta-feira, dia 15, entre as 9 horas e o meio dia, por força das intervenções que serão realizadas no âmbito da Empreitada de Controlo e Monitorização de Fugas das redes de água associado ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal - 2ª Fase (Restante Concelho).
Os arruamentos afetados pela interrupção de abastecimento de água são: Rua Passeio da Quinta do Salvador; Rua da Quinta Aragem; Impasse 1 da Rua da Quinta Aragem; Beco da Quinta do Salvador.
"As Águas do Funchal farão o possível para minimizar os inconvenientes provocados por esta intervenção", refere a mesma nota.