A maioria dos inquiridos na sondagem da Intercampus para o JM e a JMFM valoriza o futuro túnel que vai atravessar o Funchal. Quase metade acredita que a obra vai melhorar o trânsito na cidade e outros admitem que responde à explosão demográfica. Em clara minoria estão os que consideram que o Governo segue um caminho errado e faz um investimento desnecessário.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca ainda uma estatística. Madeirenses devem 3 mil milhões de euros. Mais de 100 mil famílias da Região pagam créditos, entre habitação e consumo.
No Porto Santo, Junta recebeu 122 pedidos de ajuda só este ano. A presidente Jocelina Melim revela ao Jornal que foram concedidos sete mil euros só em janeiro.
Já em Santana, Câmara diz que a Festa dos Compadres foi um sucesso.
Saiba ainda que CMF cumpre subsídio de penosidade e não perca as Ocorrências com uma morte, duas quedas e uma inundação.
Carla Sousa