MADEIRA Meteorologia

Tânia Freitas apela à participação dos santanenses na vida do concelho

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
23 Julho 2021
17:09

A candidata do PS à Câmara Municipal de Santana fez saber esta sexta-feira que lançou uma iniciativa que tem como objetivo reunir os contributos de toda a população, quer a partir de sugestões e ideias inovadoras para o município, como também para a identificação de problemas que queiram melhorar.

Tânia Freitas lançou a iniciativa 'Santana Participa' porque acredita que "a participação cívica é crucial para a boa gestão autárquica, em prol da melhoria da qualidade de vida do município e das suas pessoas".

Todos os que queiram participar com sugestões de melhoria e ideias sustentadas que possam contribuir para o desenvolvimento do concelho podem fazê-lo através do site www.santanaparatodos.pt, de acordo com um comunicado enviado pela candidatura.

A candidata defende que "o investimento municipal de proximidade e o reforço na responsabilização e na participação dos munícipes na gestão do Município são peças-chave para a criação de um novo paradigma que faça de Santana um município inteligente, atrativo, sustentável e desburocratizado".

JM

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas