MADEIRA Meteorologia

PTP: Poder para resolver os problemas na saúde "está nas mãos dos madeirenses"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
24 Agosto 2023
17:03

Raquel Coelho questionou hoje, aos madeirenses, se "já não estão fartos de ter de recorrer ao privado para ter cuidados médicos".

À margem de uma iniciativa de imprensa, a candidata do PTP sublinhou que "pagamos os nossos impostos a peso de ouro, descontamos dos salários, as pequenas e médias empresas fazem das tripas coração para pagar a carga fiscal e depois quando precisamos de uma consulta de especialidade, de um exame ou cirurgia temos de esperar anos para o efeito".

Neste sentido, Raquel Coelho considerou que está "nãos mãos" dos madeirenses "o poder para resolver os problemas na saúde nas próximas eleições".

Para o efeito, "basta colocar na rua estes governantes incompetentes que desterram o dinheiro dos nossos impostos", rematou a candidata.

Lígia Neves

OPINIÃO EM DESTAQUE
Psicopedagoga, IASaúde

SER

11/07/2025 08:00

A Direção Regional de Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD), tem um novo projeto.

”Ser...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a ausência de Cristiano Ronaldo nos funerais de Diogo Jota e de André Silva?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas