MADEIRA Meteorologia

PPM apresenta queixa na CNE contra Governo Regional

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Setembro 2021
16:52

O Partido Popular Monárquico na Madeira emitiu hoje um comunicado a anunciar ter apresentado uma queixa na Comissão Nacional de Eleições contra o Governo Regional por causa de publicidade divulgada nos dois jornais diários regionais.

"O Partido Popular Monárquico Madeira (PPM Madeira), apresentou uma queixa na Comissão Nacional de Eleições (CNE), contra o atual executivo do Governo Regional, por motivos da publicidade apresentada nos dois diários regionais em que constava a fotografia do ex. vice-presidente do Governo Regional", Pedro Calado, refere o comunicado enviado à nossa redação.

"Esta queixa surgiu no sentido que quando essa publicação foi feita, o Sr. candidato à autarquia do Funchal já não fazia parte do executivo do Governo Regional e assim sendo entendemos que há um claro aproveitamento de publicidade no sentido de promover a candidatura da coligação Funchal à Frente", lê-se ainda.

Refira-se que hoje o JM noticiou que também a coligação Confiança apresentou duas queixas-crime contra Pedro Calado e o Governo Regional, sendo uma delas pelos mesmos motivos.

Alberto Pita

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas