A neblina que se faz sentir no Aeroporto Internacional da Madeira, com o mau tempo que está a afetar a Madeira, levou a cancelamento de cinco chegadas e três partidas na infraestrutura aeroportuária.
Durante a manhã desta segunda-feira, as aterragens decorreram dentro da normalidade, mas, a partir das 13h55, houve quatro voos a serem cancelados.
Como se via, hoje, pelas 16h45, no site do Aeroporto da Madeira, tinham sido canceladas cinco chegadas, de dois aviões da Ryanair, um com origem em Paris e outro de Londres. As horas previstas de aterragem no Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo era às 13h55 e às 14h45 respetivamente.
A ligação do Porto à Madeira, da easyJet, que chegaria às 14h30, foi também cancelada. O que significa que a saída da Madeira desta aeronave com destino à Invicta não se realizou. O voo da TAP que chegaria às 15h15 também não se concretizou, impossibilitando também o regresso à capital, cujo voo estava programado para as 16h15.
A easyJet Europe cancelou a ligação de Manchester, que chegaria pelas 19h50, o que também significa que a partida não se concretizou.
Feito o ponto da situação, há até ao momento cinco chegadas e três partidas canceladas.
Com o previsto agravamento das condições climatéricas, poderá haver mais cancelamentos no aeroporto, ao longo do dia.
Paula Abreu