MADEIRA Meteorologia

Mau tempo condiciona distribuição de jornais na Madeira e Porto Santo

Edmar Fernandes

Subdiretor JM

Data de publicação
13 Dezembro 2025
11:54

O mau tempo que continua a afetar a Região está também a condicionar a operação de distribuição de jornais. As adversidades climatéricas têm provocado constrangimentos na atividade dos diferentes distribuidores, nomeadamente da empresa responsável pela entrega dos dois jornais impressos na ilha, o JM Madeira e o DN.

Devido ao encerramento de várias estradas, a distribuição encontra-se atrasada em diversos pontos da Madeira. No Porto Santo, o cancelamento da ligação aérea impediu igualmente a entrega dos jornais, estando a mesma adiada para o final do dia, caso as condições o permitam.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas