MADEIRA Meteorologia

Miguel Albuquerque visita exposição 'Mesas da Flor Bordal'

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
27 Abril 2023
16:51

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita esta sexta-feira, pelas 16h00, na sede da empresa Bordal, à Rua Dr. Fernão de Ornelas, 77, a exposição 'Mesas da Flor Bordal'.

A exposição, enquadrada na programação da Festa da Flor, estará patente até 19 de maio.

A fabrica Bordal é neste momento a única visitável, ficando assim esta exposição lado a lado com a possibilidade de se observar as várias fases da produção do bordado Madeira.

Foram desafiados 3 designers que colaboram com a empresa desde a primeira edição das ‘Mesas de Natal com Bordado Madeira’. Será então possível admirar três mesas decoradas por Lília e João Paulo Gomes, por Nini Andrade Silva e por Graça Reis.

A Bordal é atualmente um dos principais fabricantes e exportadores de Bordado Madeira, tendo primado por projetos de inovação e de reinvenção ao nível do mesmo. Foi fundada a 10 de março de 1962, e desde 1998 tem como sócios Susana Vacas e João Vacas.

Ao longo destes 25 anos a empresa dedicou-se à inovação e adaptação do Bordado Madeira aos tempos atuais, promovendo a sua divulgação no mercado regional e internacional, procurando aumentar a exportação dos seus produtos para diversos países nos quatro cantos do Mundo.

JM

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas