MADEIRA Meteorologia

Marco Mendonça quer apoiar e valorizar as associações culturais do Monte

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
02 Setembro 2021
14:01

O candidato da Coligação Confiança à Junta de Freguesia do Monte compromete-se a ouvir e a apoiar as associações culturais da freguesia, promovendo eventos que valorizem os artistas locais e disponibilizem uma oferta cultural vasta à população local. Destaca a importância de "manter vivas" as tradições numa freguesia que pauta pela história e tradição.

Marco Mendonça pretende apoiar todos os agentes culturais afetados pela pandemia, através do apoio direto às associações que enfrentam grandes dificuldades, mas também com a promoção e dinamização de eventos na freguesia.

O candidato quer promover um trabalho em rede e em parceria com os diferentes agentes culturais da freguesia, nas diversas manifestações culturais, como forma de valorizar o trabalho artístico desenvolvido no Monte.

Para tal, compromete-se a reunir com todas as associações da freguesia a fim de fazer um levantamento de todas as dificuldades que enfrentam e ouvir os agentes quanto às ideias e sugestões que têm para uma maior dinamização e promoção cultural na freguesia.

"Somos uma freguesia cheia de história e tradição e não podemos deixá-las cair no esquecimento. Tudo farei para preservar aquilo que o Monte tem de melhor, promovendo uma ação que paute pela proximidade e valorização dos agentes culturais locais", conclui.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas