MADEIRA Meteorologia

Madeira arrisca perder 19 mil passageiros

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Agosto 2022
6:55

A manchete da edição de hoje do JM dá conta de que a reestruturação da companhia aérea Corendon Airlines pode afetar seriamente a operação da Alemanha para a Madeira já no próximo inverno. Sabe o JM que em causa estão cerca de 19 mil lugares que a Região está a tentar segurar.

Destaque nesta edição também para os abrigos de animais que estão sobrelotados. Os casos de abandono voltam a aumentar e a GNR detetou nove infrações este ano, quatro delas a partir de junho. Só a Câmara do Funchal recolheu 350 cães e gatos desde janeiro.

No Centro das Conversas, a presidente do Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira acredita na qualidade da produção regional, e desafia os restaurantes a dar prioridade aos vinhos regionais.

Noutros assuntos que pode ler, a Consulta do Adolescente já recebeu quase quatro mil jovens, a UMa abre nova fase para 10 cursos técnicos, e a festa do PS teve 10 assistências.

Saiba ainda que os eleitores serão chamados a votar cinco vezes em três anos. O intenso ciclo eleitoral arranca com as Regionais de 2023 e fecha com as Legislativas Nacionais de 2026. Pelo meio, haverá eleições Europeias, Autárquicas e Presidenciais.

Leia mais sobre estes e outros assuntos, na edição desta terça-feira do seu JM.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas