MADEIRA Meteorologia

Justiça liberta suspeito detido ilegalmente

Carla Sousa

Jornalista

Data de publicação
09 Janeiro 2026
6:55

Bom dia!

O Ministério Público mandou libertar um indivíduo apanhado no início desta semana, no Caniço, pela Polícia Judiciária. O suspeito era vigiado por tráfico de drogas, através de encomendas que a PJ apreendeu, mas que não lhe eram destinadas. As provas foram anuladas e o homem foi à sua vida.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca um dos assuntos do momento. Mobilidade gera indignação. Novas regras motivam desconfiança geral. Há 13.500 madeirenses com dívidas ao Estado que podem não receber reembolsos. Primeiro-ministro defende limitação de apoios que se aplica apenas aos portugueses das ilhas. Conheça cinco passos essenciais para aceder à nova plataforma.

Venezuela mais livre é outro tema de destaque. Presidente da Assembleia abre portas a “número significativo” de presos políticos. Familiares de dois madeirenses aguardam com expetativa.

Saiba ainda que folga no IRS só em fevereiro e que Diocese tem dois novos padres. Diogo Sousa e Marcos Rebelo são ordenados amanhã.

Na Cultura, o destaque vai para a Música tradicional já disponível em coleção e, quanto às Ocorrências, três notícias de leitura obrigatória: Violou mulher e exigiu-lhe dinheiro; Doença livra pedófilo da cadeia; Procurado no Cazaquistão foi preso na Madeira.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta sexta-feira!

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual a avaliação que faz do espetáculo de fogo de artifício deste ano?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas