MADEIRA Meteorologia

Jornadas 2025: Espaço da feira “é do município e não posso aceitar que se continue a se receber 100 euros por ano de renda”

Paula Abreu

Jornalista

Data de publicação
09 Julho 2025
12:42

Emanuel Câmara disse que, nos próximos meses, antes de sair da autarquia, quer reunir-se de com o governo regional, para abordar assuntos de interesse para concelho, visando corrigir situações que prejudicam o Porto Moniz.

“O Governo está a usar aquilo que é nosso e a pagar um valor irrisório”, disse o presidente da Câmara, referindo-se ao espaço onde é realizada a Feira Agropecuária, com 32 hectares. “É propriedade do município e não posso aceitar que se continue a se receber 100 euros por ano de um contrato celebrado antes de eu ter nascido”.

A pousada de juventude e o posto de turismo, que são também propriedade da autarquia, e em que a própria tem de pedir para usar, no caso da pousada, são também assuntos a resolver, bem como a distribuição da água.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira especialista em reabilitação e mestranda em Gestão de Empresas
11/12/2025 08:00

O inverno chega e com ele, a pressão sobre os pulmões e sobre o sistema de saúde. As infeções respiratórias agravam-se: gripe, bronquiolites, crises asmáticas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas