MADEIRA Meteorologia

João Paulo Luís: "Queremos devolver a Santana o desenvolvimento, a qualidade de vida e a esperança"

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
29 Julho 2021
20:04

A candidatura do PSD ao concelho de Santana entregou, esta quinta-feira, no Tribunal do Funchal, a lista de candidatos aos diferentes órgãos locais que concorrem às próximas Eleições Autárquicas.

O cabeça-de-lista à Câmara Municipal, João Paulo Luís, considera que a lista social-democrata "é representativa da sociedade civil e formada por pessoas que se identificam com o projeto e que estão empenhadas na mudança política que se impõe como a única garantia de futuro", garantindo que vai devolver a Santana "o desenvolvimento, a qualidade de vida e a esperança".

O candidato acredita que a população do município saberá "escolher o projeto que mais garantias de futuro representa e que melhor responde às necessidades e expetativas de quem vive no concelho".

João Paulo Luís considerou ainda que o executivo municipal liderado pelo CDS "não teve capacidade de resposta nem tampouco planeamento em nenhum dos setores vitais".

"Não podemos continuar a viver da ilusão de que está tudo bem quando sabemos, ouvimos e sentimos que as nossas famílias têm graves carências por colmatar, que os nossos jovens saem de Santana por falta de oportunidades e que os nossos idosos deviam ser muito mais acompanhados do que são", defendeu.

Apoios sociais, habitação, agricultura e turismo são algumas das bandeiras de campanha do candidato social-democrata.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas