MADEIRA Meteorologia

Insegurança assalta coração do Funchal

Alberto Pita

Jornalista

Data de publicação
03 Novembro 2025
6:30

Moradores e comerciantes dizem ao JM viver “entre o medo, a sujidade e a impunidade” e denunciam a presença constante de prostituição e tráfico de droga.

O assunto é manchete hoje no JM, onde também pode encontrar a posição da PSP. A polícia admite o problema, mas frisa que a ação policial “apenas desloca” a questão para outras zonas.

Este ano, já foram detidas 25 pessoas por crimes contra a propriedade e 48 indivíduos foram sinalizados pelo consumo de estupefacientes.

Nesta edição continuamos a dar voz aos autarcas eleitos. Hoje, tomam posse os presidentes das câmaras municipais do Porto Santo e de Santa Cruz, Nuno Batista e Élia Ascensão, respetivamente. Ontem, foi a vez de Olavo Câmara no Porto Moniz.

“Calor regressa antes de mais chuva” e “Acusado de abusos sexuais pede revisão de medida de coação” compõem as demais chamadas da Primeira Página de hoje.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira especialista em reabilitação e mestranda em Gestão de Empresas
11/12/2025 08:00

O inverno chega e com ele, a pressão sobre os pulmões e sobre o sistema de saúde. As infeções respiratórias agravam-se: gripe, bronquiolites, crises asmáticas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas