MADEIRA Meteorologia

Ilhapeixe faz 10.ª participação na 'Seafood Expo Global' em Barcelona

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
26 Abril 2023
9:41

A empresa Ilhapeixe está presente pela 10ª vez consecutiva na maior feira do mundo relacionada com produtos do mar: a Seafood Expo Global.

A edição deste ano, está a decorrer entre os dias 25 e 27 de Abril, na cidade de Barcelona.

A empresa tem participado sempre neste evento, para que o produto Madeira marque presença num contexto de renome internacional, estando também desta maneira a cumprir o seu objetivo de internacionalizar o peixe-espada preto, o atum, a dourada e as lapas da nossa região.

Para além destes produtos, a Ilhapeixe apresenta, e distribuirá amostras entre os participantes, do seu mais recente e exclusivo produto: os rissóis de peixe-espada preto. Esta é uma estratégia para dar a conhecer um produto pouco conhecido lá fora: tanto o peixe-espada preto, como também os rissóis.

A edição deste ano contará com a visita da ministra da Agricultura e Alimentação, Maria do Céu Antunes, da secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho, e do seu adjunto, Jorge Abrantes, hoje, dia 26 de abril.

Este ano, a Ilhapeixe conta, não só fazer muitos novos contactos, mas também reforçar as relações com os seus clientes internacionais. E que no final do evento, o produto Madeira, e consequentemente a nossa ilha, tenha, uma vez mais, alcançado maior reconhecimento internacional.

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar o Europeu?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas