MADEIRA Meteorologia

Green Key 2025: 78 empresas galardoadas pelas boas práticas ambientais (fotos)

Data de publicação
09 Julho 2025
21:46

Setenta e oito unidades hoteleiras da Madeira e do Porto Santo vão ostentar durante um ano o galardão internacional Green Key, atribuído a empresas do setor que se distinguem pelas boas práticas ambientais.

A entrega do certificado aconteceu esta quarta-feira, numa cerimónia realizada no hotel Sentido Galo Resort, no Caniço de Baixo, e contou com a presença do presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque.

O primeiro galardão do género foi atribuído em 2008 a uma unidade hoteleira da Região, em 2015 eram 25 e em 2019 eram 57. A pandemia causou um decréscimo, assistindo-se agora a um número expressivo.

A Green Key é promovida pela Foundation for Environmental Education (FEE) e coordenada em Portugal pela Associação Bandeira Azul da Europa.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia o desempenho das autoridades no combate ao tráfico de droga?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas