Cristiano Ronaldo não brilha apenas nos relvados. De acordo com os resultados de um inquérito da showroomprive.pt, por ocasião do Dia do Pai (19 de março), o craque madeirense obteve 39,65% dos votos dos internautas que o consideram o mais bem vestido de Portugal.
"O madeirense sabe como conquistar dentro do campo com a bola e fora dele com os seus looks originais. É que, embora as t-shirts básicas de manga curta ou as camisas são um imprescindível no seu armário, elas sempre surpreendem com incríveis estampas de fantasia ou combinações de cores muito arriscadas", refere a entidade promotora do inquérito num comunicado.
Pedro Teixeira ficou em segundo. Subiu um lugar em relação a 2020, ficando com 21,76% dos votos, acima de Ricardo Pereira (21,12% dos votos).
Vasco Palmeirim regista outra subida no ranking. O apresentador de televisão e locutor de rádio consegue subir um lugar, recebendo 18,93% dos votos totais.
Diogo Morgado. O ator completa a metade da tabela com 14,54% dos votos.
Finalizam o ranking deste ano: o ator Daniel Oliveira (10,97%), junto a quatro dos pais mais elegantes do panorama português, como Diogo Amaral (7,41%), Nuno Markl (5,21%), César Mourão (5,08%) e João Paulo Rodrigues (3,02%).
JM