Élia Ascensão reforçou hoje o lema de campanha “Experiência e futuro”, para relembrar que a sua candidatura promete apenas trabalho e compromisso sério na concretização de medidas em áreas tão cruciais como a captação de investimento, a habitação, a sustentabilidade ambiental, a mobilidade e acessibilidades, a coesão territorial e social. Medidas estas que agora podem ser reforçadas ou lançadas num momento em que o município alcançou uma maior robustez financeira.
“Fizemos o possível com a herança que herdámos, mesmo que agora os paladinos de um suposto futuro queiram exigir ao JPP que tivesse feito tudo em pouco mais de uma década, mas esquecendo o que nunca fizeram em mais de 30 anos de poder neste concelho”, vincou.
“A candidata do JPP diz que o povo sabe que não é justo entregar o poder a quem desgraçou as finanças do concelho, depois do trabalho de recuperação que foi feito”, pode ler-se na nota divulgada pelo partido.
“Não acreditamos que o povo deste concelho não tenha memória, e sobretudo não acreditamos que o povo deste concelho volte atrás nas suas conquistas e acredite, sem questionar, naqueles que tudo prometem, mas que nada fizeram do que agora prometem quando estiveram no poder mais de 30 anos. Aqui está o que nos diferencia: prometemos trabalho e honestidade e os nossos opositores prometem tudo, mesmo o que sabem não poder cumprir”, sublinhou.
Élia Ascensão reforçou que o JPP tem um projeto de futuro para Santa Cruz, alicerçado na requalificação e organização do território, nas necessidades das famílias e na criação de dinâmicas capazes de atrair investimento e de responder aos desafios em áreas cruciais como a habitação, o ambiente e a mobilidade.
“A escolha, no dia 12, é clara: seguir em frente ou voltar atrás. Acredito que os santa-cruzenses têm a memória ainda viva do que tinham em 2013, e têm consciência do que foi conquistado nos últimos 12 anos”, vincou.
A candidata do JPP agradeceu à equipa que a acompanhou nesta campanha, a todos os militantes e simpatizantes. “Nunca vou esquecer a vossa entrega e a vossa amizade, sobretudo o vosso acreditar num projeto que é de todos nós e que se apresenta pelas razões certas: trabalhar para um mundo e um concelho cada vez melhor”, realçou.