MADEIRA Meteorologia

CDU entregou listas por Santa Cruz

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
30 Julho 2021
15:32

A CDU procedeu hoje, no tribunal de Santa Cruz, à entrega oficial das listas da sua candidatura às próximas Eleições Autárquicas por aquele concelho.

Na ocasião, o cabeça de lista desta candidatura, Dírio Ramos disse que "é urgente em nome da democracia representativa e participativa pôr uns patins no JPP, acabar com o domínio absoluto do JPP, bastião do populismo e da hipocrisia de mentira e de falta de democracia".

Na sequência do ato de entrega de listas referiu ainda que «a CDU pretende planear e desenvolver o concelho, ter "uma política de verdade contra as cunhas, uma política integrada desde a orla costeira até as montanhas".

Em nome da candidatura da CDU pelo concelho de Santa Cruz Dírio Ramos disse que os seus objetivos para este concelho passam por, em primeiro lugar, "correr com o JPP do poder; ligado a este objetivo, é inadiável democratizar a vida política no concelho, desenvolver a economia e a sociedade".

Já noutro plano, referu que "é fundamental garantir trabalho com direitos; acabar com a mendicidade e paternalismo, libertar o povo da mentira e do populismo; fazer do concelho um lugar para viver e trabalhar, ambientalmente sustentável. Isto é possível dando força à CDU, a força da palavra dada, palavra honrada a força que mesmo nos tempos difíceis ao fascismo disse não".

Redação

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Considera que o novo governo vai cumprir o mandato?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas