MADEIRA Meteorologia

Calado vai pensar se discursa no Chão da Lagoa, não gosta de ser convidado para o casamento no próprio dia

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
20 Junho 2022
12:57

O presidente da Câmara Municipal do Funchal vai ponderar se discursa ou não na festa do PSD no Chão da Lagoa, depois de não ter sido incluído no programa de intervenções políticas, alegadamente por esquecimento.

Pedro Calado sublinhou que não há qualquer polémica sobre o assunto, que é amigo e respeita o secretário geral do PSD, sendo que o inimigo político não é interno, mas sim a oposição.

De qualquer modo, quando questionado pelo JM sobre se ira discursar, depois de o líder do PSD Madeira ter esclarecido a situação na edição de hoje do nosso Jornal, Calado respondeu que vai pensar.

Até porque, o programa já está na rua. "Vamos ver. Não gosto de ser convidado para um casamento no próprio dia", respondeu.

Pedro Calado falava aos jornalistas à margem da apresentação do programa dos Altares de São João, que se realizam no Funchal de 23 a 25 de junho, acrescentando que fala com a população todos os dias. "Não preciso do Chão da Lagoa para deixar mensagens", frisou.

Paula Abreu

OPINIÃO EM DESTAQUE
Enfermeira especialista em reabilitação e mestranda em Gestão de Empresas
11/12/2025 08:00

O inverno chega e com ele, a pressão sobre os pulmões e sobre o sistema de saúde. As infeções respiratórias agravam-se: gripe, bronquiolites, crises asmáticas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas