MADEIRA Meteorologia

BE-M congratula atleta Madalena Costa e lamento "postura" do GR

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Junho 2023
16:36

O Bloco de Esquerda Madeira congratulou a jovem atleta de patinagem artística mundial, Madalena Costa, pela conquista do ouro na Taça do Mundo de Patinagem Artística que se realizou na Argentina.

"Obrigada Madalena Costa por elevares tão alto o nome da Madeira e de Portugal e por não desistires do teu sonho", realçou o partido, num comunicado enviado à redação, no qual felicitou ainda a treinadora, a família da jovem e todas as pessoas que se empenham para assegurar as condições financeiras que permitiram a presença da jovem nesta competição.

"Destacamos a importância do desporto na capacitação e desenvolvimento das e dos nossos jovens e menos jovens também. Não só em termos dos seus benefícios para a atividade física e mental das e dos atletas e praticantes, mas também pelos valores pessoais e coletivos que transmitem", reforçou.

A finalizar, O BE-M lamentou a postura do Governo Regional "Regional perante o enorme talento de tantas e tantos jovens atletas do desporto amador, que com muito esforço e praticamente sem apoio institucional, têm levado o nome da Madeira ao mundo. Outros, ditos profissionais, recebem milhões e é o que se tem visto", rematou.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vai ganhar a Taça de Portugal?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas