MADEIRA Meteorologia

Associação Ornitológica da Madeira aprova orçamento para 2023

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
25 Outubro 2023
11:51

A Associação Ornitológica da Madeira aprovou, de forma unânime, no passado dia 23 de outubro, através do plenário máximo da Associação, as contas relativas ao ano transato e, concomitantemente, o orçamento deste ano, 2023. A direção aproveitou o momento para apresentar a edição 23 do Campeonato de Ornitologia da Madeira que se realiza de 10 a 12 de novembro.

Renato Carvalho, presidente da mesa de assembleia geral, refere, em comunicado que "é muito reconfortante apresentar as contas saudáveis de um Clube, mostrar produtividade com tão poucos recursos, receber o voto de confiança dos associados, e ter a certeza que as bases estão preparadas para a imensa progressão que se avizinha no futuro próximo. 2024 será o ano da AOM. Os seus associados terão o reconhecimento do trabalho desenvolvido e a Madeira terá o reconhecimento do seu valor a nível Mundial, em contexto Ornitológico. Criar é Preservar, e a AOM, é para isso que existimos."

Mónica Rodrigues

OPINIÃO EM DESTAQUE
Coordenadora do Centro de Estudos de Bioética – Pólo Madeira
11/04/2024 08:00

A finitude da vida é um tema que nos confronta com a essência da nossa existência, levando-nos a refletir sobre o significado e o propósito da nossa passagem...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas