A Associação de Animação Geringonça, pela voz do presidente da direção, Filipe Alexandre Gonçalves, desafia os foliões a manterem vivas as recordações da quadra carnavalesca, este ano afetada pela pandemia, que não permite a realização dos habituais cortejos e festas.
Sob o lema, 'O meu coração não bate, samba!', é proposto a todos aqueles que por esta altura do ano já andariam nos últimos preparativos para os cortejos de carnaval, que encham as redes sociais com fotografias e vídeos (no máximo de um minuto) de momentos vividos nesta quadra.
Num vídeo publicado na página do Facebook da Geringonça, que aqui partilhamos, Filipe Alexandre Gonçalves disponibiliza os contactos da associação para onde todos os interessados poderão enviar as imagens para serem publicadas nas redes sociais da Geringonça e desafia mesmo outras associações do continente e até do Brasil a participarem com os seus contributos.
"Em 2022 estaremos aqui de braços abertos. Que nunca se perca esta ligação!", deseja o presidente da associação, uma das que participa no cortejo carnavalesco noturno na Avenida do Mar e marca presença em diversos outros cortejos na Região.