MADEIRA Meteorologia

ARM homenageia "colaboradores" em campanha

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
13 Junho 2023
17:45

A Águas e Resíduos da Madeira (ARM) está a promover uma campanha onde pretende homenagear os "colaboradores" da empresa.


Leia na íntegra a nota de imprensa da ARM:

"Os novos cartazes colocados nos cinco municípios aderentes à Águas e Resíduos da Madeira (ARM) são homenagem aos colaboradores desta empresa que diariamente exercem as suas funções com distinção, servindo a população e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da nossa Região.

A nova campanha da empresa ARM pretende louvar o trabalho dos seus colaboradores que todos os dias exercem, as suas funções com brio e competência, em prol do serviço à população das ilhas da Madeira e do Porto Santo. Esta abordagem pretende enfatizar também o trabalho de todos, contribuindo igualmente para humanizar a relação entre a ARM e os seus clientes, realçando que todo o trabalho desenvolvido pela ARM é feito por homens e mulheres dedicados, desmistificando a referência a uma entidade abstrata e distante. Além de humanizar a relação com a população, também aproxima a ARM de todos, pois estes trabalhadores são vizinhos, são conhecidos de muitos, fazendo com que a população que servimos se identifique mais com o trabalho da empresa nas suas diversas áreas de atuação.

De facto, o maior ativo da ARM são os seus colaboradores, que prestam exemplarmente as suas funções nas mais variadas áreas da empresa, designadamente na recolha e tratamento de resíduos, fornecimento de água de rega, tratamento e distribuição de água potável e drenagem e tratamento de águas residuais. Estas profissões e atividades são muitas vezes desenvolvidas com pouca visibilidade e são muitas vezes esquecidas e negligenciadas pela população que servem, mas merecem o elogio e o respeito de todos nós.

A água chega da natureza até aos nossos terrenos e torneiras e os resíduos que produzimos são recolhidos e tratados, devido ao esforço dos homens e mulheres que são o rosto, a alma e o coração da ARM.

A par de todas as melhorias às condições de trabalho que a ARM tem vindo a implementar na empresa, esta iniciativa constitui um reconhecimento público e um agradecimento especial a todos os seus colaboradores. Apelamos para que a população se junte e agradeça também a estes profissionais o seu trabalho."

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O presidente do Marítimo tem condições para continuar no cargo após agredir um adepto?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas