MADEIRA Meteorologia

506 funcionários públicos contratados num ano

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
19 Agosto 2022
6:55

No final de junho deste ano a Madeira tinha 20.707 funcionários públicos. Desses, 506 foram recrutados nos 12 meses anteriores. Além dos profissionais ao serviço de entidades governamentais, há ainda 3.273 distribuídos pelas 11 Câmaras e 171 pelas 54 freguesias. Número global apresenta menos 646 trabalhadores do que antes da crise de 2011.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página cujo destaque fotográfico vai para um fim de semana com 20 festas. Há cerca de duas dezenas de eventos festivos nos próximos dias. Desde a música à gastronomia, o leque de propostas é muito vasto.

Saiba ainda que no Norte, autarcas definem plano comum e pedem ligação rodoviária. Congresso São Jorge - Memória e Futuro abordou projeto para valorização natural e juntou os presidentes das Câmaras de Santana, São Vicente e Porto Moniz. Todos defendem uma agenda com mais em comum e a ligação da via-expresso entre o Arco e Boaventura.

Voo Funchal - Caracas previsto para meados de setembro é outro assunto em destaque nesta edição do seu Jornal. Falhou a data de 21 de agosto, mas a operação reúne vontades e continua a ser negociada.

Saiba também que Já começaram correções em nós da via rápida e que 37 enfermeiros pediram escusa de responsabilidade na Madeira.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Quem vence o Campeonato Europeu de Futebol?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas