Nos primeiros dez meses deste ano, a Via Litoral contabilizou 2.513 reboques de viaturas na via rápida, fruto de avarias, acidentes e até falta de combustível. Foram ainda recolhidos 770 objetos da estrada. Nos últimos quatro anos, a empresa concessionária já gastou mais um milhão de euros em reparações provocadas por colisões rodoviárias relacionadas com mais de 10.000 ocorrências.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu Jornal, numa Primeira Página que destaca o Fórum JM. IVA devia acompanhar descida do IRC. Jorge Veiga França (ACIF), George Lima (Santander) e Paulo Pereira (Ordem dos Economistas) protagonizaram ontem o Fórum JM, subordinado ao tema ‘Economia e Negócios em 2023’. A ideia de que a descida de impostos provoca crescimento económico foi um dos pontos proeminentes.
Saiba ainda que câmaras de vigilância custam um milhão à Câmara do Funchal e que Santa Cruz paga convívio natalício para 300 funcionários. Já a Horários do Funchal lança concurso de 18,5 milhões de euros para aquisição de combustível.
Carla Sousa