MADEIRA Meteorologia

Itália terá primeira clínica de transplantes capilares de CR7

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
06 Julho 2022
10:17

A clínica vai abrir em Milão.

O grupo Insparya, dedicado ao diagnóstico, tratamento e investigação em saúde e transplante capilar, vai abrir a primeira clínica em Itália em setembro, mais precisamente em Milão, num investimento avaliado em dois milhões de euros. De acordo com a notícia publicada pelo ‘Eco Sapo’, o espaço ficará localizado perto das conhecidas Colunas de San Lorenzo, em Milão, contando com 14 salas de cirurgia premium, três salas de tratamento e uma equipa médica composta por mais de uma centena de especialistas nesta área, liderada por Carlos Pontinha.

Com clínicas no Porto, Braga, Lisboa, Vilamoura, Marbella, Madrid e Valência, o antigo grupo Saúde Viável, fundado e liderado pelo economista Paulo Ramos, inclui no grupo de acionistas o futebolista Cristiano Ronaldo e o consórcio de fundos luso-britânico Vallis/Hermes.

"Itália é um país que, desde o início, me acolheu da melhor forma e me fez sentir em casa. Os italianos preocupam-se muito com a sua imagem, gostam de se cuidar e cuidar da sua saúde. Por isso, acredito que a qualidade da Insparya os vai surpreender e conquistar, e estou muito feliz de poder participar ativamente nesta nova inauguração", refere Cristiano Ronaldo, numa nota citada pelo ‘Eco’.

Por seu turno, o CEO e fundador, Paulo Ramos, acrescenta que "já havia grande consciência e atenção especial ao tema da saúde capilar, mas no mercado italiano não havia oferta de tratamentos e transplantes tão completos e avançados quanto os que [oferece]", aponta, acrescentando que " a procura e a oportunidade de entrar num mercado novo e interessante fez com que escolhêssemos Milão".

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a mudança regular da hora duas vezes por ano?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas