MADEIRA Meteorologia

Novo episódio de violência na Avenida Sá Carneiro (com vídeo)

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
20 Outubro 2025
10:54

Um novo episódio de violência foi registado na madrugada deste fim de semana, na Avenida Sá Carneiro, no Funchal, junto ao Hotel CR7 e a um estabelecimento de diversão noturna.

Nas imagens enviadas por um leitor do JM, é possível ver vários jovens envolvidos numa rixa, durante a qual um deles acaba imobilizado no chão por outros dois. No vídeo, observa-se ainda uma rapariga a afastar-se do local, aparentemente para procurar ajuda.

Segundo o mesmo leitor, a situação ocorreu durante a última madrugada. Não há registo de feridos assistidos pelas equipas de emergência.

Apesar de este tipo de incidentes não ser novo, têm se multiplicado os relatos de confrontos e excessos associados ao consumo de álcool naquela zona, sobretudo durante os fins de semana.

OPINIÃO EM DESTAQUE
Farmacêutico Especialista
4/02/2026 08:00

Somos confrontados diariamente com a realidade da vida, a sua fragilidade, com a existência de um trajeto finito temporalmente.

As notícias são profícuas...

Ver todos os artigos
Investigador na área da Educação
2/02/2026 07:40

A adesão de Portugal à então CEE em 1.1.1986 é considerada um marco histórico, que transformou o país nos últimos 40 anos celebrados em 2026.

A importância...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Qual considera ser a melhor utilização futura para o edifício do Hospital Dr. Nélio Mendonça?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas