MADEIRA Meteorologia

Estrada entre Ribeiro Frio e Cedro Gordo reaberta após queda de árvore

Paulo Graça

Jornalista

Data de publicação
10 Março 2025
14:45

A circulação automóvel na estrada entre o Ribeiro Frio e o Cedro Gordo foi totalmente restabelecida após a queda de árvore de grande porte, que obrigou ao corte do trânsito durante o dia de ontem. Este foi o incidente mais significativo registado, causando transtornos a alguns automobilistas que circulavam na via ao longo do domingo.

Tal como noticiado pelo JM, os trabalhos de remoção começaram com o auxílio de um residente e de alguns transeuntes, antes da intervenção de uma brigada da Direção Regional de Estradas (DRE), que procedeu ao corte e remoção da árvore.

  • Estrada esteve com circulação condicionada durante algum tempo.

De acordo com uma fonte da DRE, quando as equipas chegaram ao local, as viaturas que haviam ficado bloqueadas já tinham sido retiradas, com o apoio de vários populares. Como é possível observar nas imagens enviadas ao JM, os funcionários da DRE procederam ao corte e remoção dos ramos remanescentes.

Ao final do dia, a situação ficou resolvida e a circulação retomada.

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

O que espera do novo Governo Regional?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas