Duas pessoas foram hospitalizadas, esta tarde, após uma violenta altercação no interior de um autocarro no Funchal, que só cessou com a intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP). O incidente ocorreu na Rua Bela de São Tiago, onde um casal de idosos foi agredido por outro passageiro.
Segundo apurou o JM, o homem, de 75 anos, terá sido abordado e agredido por um indivíduo que seguia sentado ao seu lado. Sem motivo ainda totalmente esclarecido, o agressor desferiu vários socos, deixando a vítima ferida. Ao tentar proteger o marido, a esposa também acabou por ser atingida.
A Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) foi acionada pelos serviços policiais e prestou assistência às vítimas no local. O casal foi depois transportado para o Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde permaneceu em observação e tratamento.
A PSP está a investigar as circunstâncias do episódio e, segundo uma fonte policial, um desentendimento por causa de um espaço terá estado na origem da agressão. O alegado autor dos ataques foi identificado pela PSP.