MADEIRA Meteorologia

Cinco pessoas obrigadas a passar a noite na Central da Fajã da Nogueira

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
07 Junho 2023
8:49

Quatro funcionários da Empresa de Eletricidade da Madeira (EEM), e um da Águas e Resíduos da Madeira (ARM), foram obrigados a pernoitar esta noite nas instalações da Central Elétrica da Fajã da Nogueira, devido a uma derrocada na estrada municipal que dá acesso àquela infraestrutura do concelho de Santana.

Recorde-se que o arquipélago esteve ontem, durante o dia, sob os efeitos da depressão ‘Óscar’, que motivou o aviso vermelho, o mais grave de todos, e, como consequência, várias derrocadas um pouco por toda a ilha.

Esta derrocada, em específico, aconteceu a meio da tarde de ontem e impediu os funcionários de regressar a casa após o expediente laboral.

As cinco pessoas passaram a noite na Central e até ao momento, conforme apurou o JM, ninguém da Proteção Civil Regional ou Municipal os contactou a dar conta de quando podem voltar a casa ou mesmo quando é que a via fica desimpedida.

Ainda há pouco tempo, recorde-se, aquela estrada, em terra batida, e que é usada essencialmente pelos funcionários, foi alvo de outra derrocada que atingiu uma viatura, não causando, todavia, feridos. Ainda assim, provocou avultados danos materiais.

Romina Barreto

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Como avalia a postura dos partidos durante a campanha?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas