MADEIRA Meteorologia

Participação

3-06-2025
António Fernandes
António Fernandes
Faleceu com 85 anos
  • Freguesia| Imaculado Coração de Maria

Sua esposa, filhas, genros, netas, neto, irmã, cunhado, sobrinhas, demais familiares, amigos e vizinhos cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações profissionais e de amizade o falecimento do seu saudoso familiar e amigo António Fernandes, residente que foi na freguesia do Imaculado Coração de Maria, Funchal.

O funeral realiza-se hoje, terça-feira, dia 3 de junho.

O corpo estará em câmara ardente nas instalações da agência funerária Grande Homenagem (Rua Engenho do Mel nº1), Funchal, entre as 11:00h e as 12:00h, saindo de seguida em direção à Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 13:00h prosseguindo para inumação no referido cemitério.

Mais se informa que será celebrada missa de 7.º dia, sábado, 7 de junho, na Igreja Paroquial do Imaculado Coração de Maria, Funchal, pelas 17:00h, agradecendo desde já a todas as pessoas que por amizade e solidariedade venham a participar nesta eucaristia.

A família agradece todas as manifestações de pesar e solidariedade recebidas de todos os que a acompanham neste momento de perda e dor. Igualmente agradece às pessoas que acompanharem a cerimónia religiosa.

Funchal, 3 de junho de 2025

OPINIÃO EM DESTAQUE

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Concorda com a entrega do Prémio Nobel da Paz a Maria Corina Machado?

Enviar Resultados
RJM PODCASTS

Mais Lidas

Últimas