MADEIRA Meteorologia

Presidente da República promulgou Orçamento do Estado

JM-Madeira

JM-Madeira

Data de publicação
17 Junho 2022
19:56

"O Presidente da República promulgou, mal o recebeu da Assembleia da República, o Decreto n.º 4/XV, de 27 de maio de 2022, que aprova a Lei do Orçamento do Estado para o ano de 2022", lê-se na nota da Presidência.

"O Orçamento para 2022 acaba por ser um conjunto de intenções num quadro de evolução imprevisível, condenado a fazer uma ponte precária para outro Orçamento - o de 2023 - cuja elaboração já começou e que se espera já possa ser aplicado com mais certezas e menos interrogações sobre o fim da pandemia, o fim da guerra, os custos de uma e de outra na vida das Nações e das pessoas", refere a nota de Marcelo Revelo de Sousa, acrescentando que "apesar de tudo isto, faz sentido promulgar e aplicar, o mais cedo possível, este Orçamento".

Carla Sousa

OPINIÃO EM DESTAQUE
Investigador na área da Educação
2/04/2026 07:40

Jürgen Habermas deixou-nos em 14 março último com a bonita idade de 96 anos. Era o último representante vivo da Escola de Frankfurt.

Quase três décadas...

Ver todos os artigos

88.8 RJM Rádio Jornal da Madeira RÁDIO 88.8 RJM MADEIRA

Ligue-se às Redes RJM 88.8FM

Emissão Online

Em direto

Ouvir Agora
INQUÉRITO / SONDAGEM

Têm razão os enfermeiros em pedir escusa de responsabilidades?

Enviar Resultados

Mais Lidas

Últimas